<
>

Copa Sul-Americana: veja o caminho que os times brasileiros precisam fazer para conquistar o título

play
Sul-Americana: veja todos os confrontos das oitavas de final (0:51)

Ceará, Atlético-GO, São Paulo, Inter e Santos representam o Brasil no mata-mata (0:51)

Confrontos de oitavas de final da Copa Sul-Americana foram definidos nesta sexta-feira (27)


A Conmebol definiu em sorteio realizado nesta sexta-feira em sua sede no Paraguai, os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022.

Os jogos serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho.

E nesta fase, cinco brasileiros estão entre os 16 clubes participantes.

Com decisão marcada para o dia 1º de outubro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Atlético-GO, Ceará, Internacional, Santos e São Paulo já sabem o caminho que terão que percorrer para chegarem a grande final.

Vale lembrar que não haverá mais sorteio, ou seja, os confrontos das próximas fases se darão pelo chaveamento já definido. Nas quartas de final, por exemplo, pode haver um duelo brasileiro entre São Paulo e Ceará.

Santos

O Time da Vila Belmiro enfrenta o Deportivo Táchira (VEN) nas oitavas. O vencedor do duelo vai encarar quem passar de Independiente Del Valle (EQU) x Lanús (ARG) nas quartas. Destes quatro times sairá o primeiro semifinalista, que vai encarar o segundo semifinalista antes da decisão.

play
0:34

Sul-Americana: conheça o adversário do Santos nas oitavas de final

A Copa Sul-Americana chega à fase de mata-mata

Internacional

Do mesmo lado da chave será definido o outro semifinalista. O Internacional terá pela frente o Colo-Colo (CHI). Depois, caso avance, terá pela frente o vencedor de Melgar (PER) x Deportivo Cali (COL) nas quartas. Destes quatro times sairá o segundo semifinalista que vai enfrentar o primeiro semifinalista antes da decisão.

play
0:55

Sul-Americana: conheça o adversário do Internacional nas oitavas de final

A Copa Sul-Americana chega à fase de mata-mata

Atlético-GO

Do outro lado da chave está o Atlético-GO, que vai enfrentar o Olimpia (PAR) nas oitavas. Em caso de classificação, vai enfrentar quem passar do duelo entre Nacional (URU) e Unión Santa Fe (ARG). Destes quatro times sairá o quarto semifinalista. Destes quatro times sairá o terceiro semifinalista terá pela frente o quarto semifinalista antes da decisão.

play
0:39

Sul-Americana: conheça o adversário do Atlético-GO nas oitavas de final

A Copa Sul-Americana chega à fase de mata-mata

Ceará

Do mesmo lado está o Ceará, que caso avance diante do The Strongest (BOL), vai enfrentar o vencedor de São Paulo x Universidad Católica (CHI) nas quartas. Destes quatro times sairá o quarto semifinalista que terá pela frente o terceiro semifinalista antes da decisão.

play
0:42

Sul-Americana: conheça o adversário do Ceará nas oitavas de final

A Copa Sul-Americana chega à fase de mata-mata

São Paulo

Caso o São Paulo avance sobre o Universidade Católica (CHI) vai encarar o vencedor de Ceará x The Strongest (BOL) nas quartas. Destes quatro times sairá o quarto semifinalista que terá pela frente o terceiro semifinalista antes da decisão.

play
0:37

Sul-Americana: conheça o adversário do São Paulo nas oitavas de final

A Copa Sul-Americana chega à fase de mata-mata

CONFIRA O CHAVEAMENTO COMPLETO