<
>

Veiga no Corinthians? Andrés revela que meia foi oferecido e cita jogador que encanta no Palmeiras: 'Muito completo'

Em entrevista ao De Lavada Podcast, Andrés Sanchez revelou que Raphael Veiga, do Palmeiras, foi oferecido por empresários ao Corinthians


Ausência debatida nas convocações da seleção brasileira, Raphael Veiga vive dias de enorme protagonismo pelo Palmeiras. Bicampeão da Conmebol Libertadores, fazendo um dos gols na vitória por 2 a 1 diante do Flamengo, em Montevidéu, o meia poderia ter um rumo diferente na carreira quando atravessou seu momento de baixa no clube.

Em entrevista ao De Lavada Podcast, Andrés Sanchez revelou que o jogador foi oferecido por empresários ao Corinthians.

Segundo o ex-presidente alvinegro, a oferta aconteceu quando 'queriam mandar embora' o camisa 23 pelos lados do Allianz Parque.

“Há um ano atrás queriam mandar embora. Ofereceram para o Corinthians”, revelou o ex-presidente alvinegro. “Não o Palmeiras, a empresariada. É futebol, cara...”.

Contratado pelo Palmeiras em 2017 após se destacar pelo Coritiba, Raphael Veiga demorou a se firmar pelo Verdão e acabou cedido por empréstimo ao Athletico-PR em 2018. De volta ao clube no ano seguinte, assumiu o protagonismo da equipe desde a chegada do português Abel Ferreira, sendo peça-chave nas conquistas do bicampeonato da Libertadores.

Outro nome de destaque do Palmeiras que foi assunto na entrevista de Andrés Sanchez foi o jovem Danilo. Convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, o volante foi apontado pelo ex-dirigente do Corinthians como um jogador 'muito completo'.

“Acho que nos últimos anos, é um dos maiores volantes que surgiram no futebol brasileiro. Ele é muito completo”.