<
>

Ronaldo garante permanência de Pezzolano e não poupa elogios ao treinador: 'Estamos no caminho certo'

play
Ronaldo Fenômeno dá dicas? Edu Jr. conta como é o dia a dia com a lenda no Cruzeiro (1:13)

Rafael Moura e Edu Jr. são os convidados do Resenha ESPN (1:13)

Com rumores sobre saída de Paulo Pezzolano, Ronaldo garantiu que o treinador seguirá


O Cruzeiro foi pego de surpresa nesta semana com rumores de que Paulo Pezzolano estaria na mira de outros clubes brasileiros. Ronaldo, porém, não teme que o uruguaio deixe o comando técnico de sua equipe.

Após a classificação na Copa do Brasil, o dono do clube mineiro garantiu a permanência de seu comandante e reafirmou sua confiança em seu trabalho, iniciado no início da atual temporada.

“Absolutamente, não (teme a saída). Uma confiança total no Pezzolano. Trabalho incrível que ele tem feito. Não era fácil essa retomada. A gente só pode ficar tranquilo e saber que estamos no caminho certo”, disse Ronaldo.

Pezzolano foi o nome escolhido pela gestão de Ronaldo para iniciar a reconstrução do time após um processo de seleção, se encaixando no modelo de jogo entendido como o mais eficiente. Em 24 jogos, são 16 vitórias, dois empates e seis derrotas.

Em entrevista à ESPN nesta semana, o treinador exaltou o trabalho de Ronaldo. "Era muito necessário o Cruzeiro mudar e vai dar certo a médio e longo prazo. O grupo do Ronaldo tem muita clareza do que deseja fazer, então é questão de tempo e paciência”, afirmou.

“O que é mais difícil para qualquer ser humano, ainda mais para o torcedor, que é apaixonado. Ele (Ronaldo) tem pensamento diferente, não crê em quatro ou cinco jogos, mas não sabemos o que acontecerá depois", completou.