<
>

Fórmula 1: 'show' de Hamilton e Verstappen na Hungria impressiona até Fernando Alonso

Max Verstappen com Lewis Hamilton na cola durante GP da Hungria Lars Baron/Getty Images

Afastado da Fórmula 1, Fernando Alonso acompanhou o Grande Prêmio da Hungria neste domingo e gostou do que viu de Lewis Hamilton e Max Verstappen. O espanhol usou as redes sociais para parabenizar o desempenho da dupla na corrida, que acabou vencida pelo britânico.

“Bravo, Lewis Hamilton e Max Verstappen! Levando 70 voltas no máximo. Mais de um minute para o terceiro colocado e quase uma volta e mais em cima dos cinco primeiros. Ambos impressionantes. Obrigado pelo show”, escreveu o piloto, em sua conta oficial no Twitter.

Em Mogyoród, Hamilton conseguiu a vitória ultrapassando Verstappen a três voltas do final. O holandês havia liderado quase de ponta a ponta, após largar em sua primeira pole position, e também tinha segurado o rival no primeiro duelo direto entre os dois na pista.

Alonso, desde que deixou a Fórmula 1 no final da temporada passada, o espanhol tem disputado provas por outras categorias - casos das 500 Milhas de Indianápolis, na Fórmula Indy, e as 24 Horas de Le Mans, no Mundial de Endurance, que venceu neste ano.

Agora, a Fórmula 1 tem uma pausa de três semanas e só retorna no dia 1º de setembro, com o Grande Prêmio da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps.