Principal jogador da Natus Vincere, s1mple e cadiaN, atual capitão da dinamarquesa Heroic - deram a suas opiniões sobre a chegada da nova equipe do The Last Dance
A chegada oficial do "The Last Dance" teve um grande impacto no cenário nacional e internacional de Counter-Strike: Global Offensive. O principal jogador da Natus Vincere, s1mple, e cadiaN, atual capitão da dinamarquesa Heroic - deram as suas opiniões sobre a chegada da nova equipe de FalleN.
Durante uma das suas streams, s1mple foi perguntado sobre a chegada do The Last Dance, e se mostrou bastante confiante que a NAVI ainda é superior aos brasileiros.
“O Last Dance está vindo atrás de mim? Cara, o Last Dance está indo para um outro mundo, só para outro mundo. O Last Dance não vai fazer nada, estou te dizendo agora. O Last Dance não vai fazer nada contra o meu time. Eles podem ganhar um jogo em um ano, mas nada além disso”, afirmou o jogador.
Diferente de s1mple, cadiaN mostrou sua empolgação com a reunião das lendas do CS:GO brasileiro. O capitão da Heroic é um fã assumido do Counter-Strike do nosso país, sendo que foi um dos jogadores que mais deu atenção para os streamers Liminha e carva durante a realização do PGL Major.
"A quantidade de espectadores e hype para o primeiro jogo do Last Dance será insana", disse o capitão da Heroic em seu Twitter.
The amount of viewers and hype for the first last dance game will be insane 🤯
— cadiaN (@caspercadiaN) January 17, 2022
A formação do The Last Dance foi oficializada no último sábado (15), com FalleN se juntando a fnx, fer, boltz e VINI. Além dos atletas, o vídeo do “Verdadeiro” traz o técnico peacemaker e o diretor ferrer como figuras pertencentes ao novo time.
Na publicação, FalleN diz que ainda está sob contrato, assim como boltz (MIBR) e VINI (FURIA), e que a organização que abraçar o The Last Dance precisa se acertar com os atuais times dos jogadores.