<
>

Fifa 22 | EA pede desculpas em caso de invasão de contas e promete maior segurança para os jogadores

play
Fifa 22: Cristiano Ronaldo passa em branco contra o Manchester City! VEJA a simulação do duelo de CR7 contra Guardiola (2:36)

Craque português é um dos melhores do jogo que será lançado nesta sexta | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:36)

EA Sports se manifestou nesta terça-feira (11) sobre caso de invasão de conta no FUT e promete maior segurança para jogadores de Fifa 22.


Nesta terça-feira (11), a EA Sports se manifestou sobre o caso da invasão de contas de jogadores de Fifa 22 relatadas nas últimas semanas. No comunicado, a empresa pede desculpas e promete mudanças para melhorar a segurança dos jogadores em seu game de futebol.

Nas últimas semanas, cresceu o número de relatos de usuários que tiveram suas contas invadidas, gerando a perda de controle sobre seu conteúdo. Estes jogadores perderam milhões de moedas (Fifa Coins) no Ultimate Team, a moeda virtual usada na compra de pacotes e cards dentro do FUT.

“Tomamos conhecimento de relatos de jogadores alvos de hack e confirmamos que várias contas foram comprometidas (ao menos 50). Estamos trabalhando para identificar os legítimos proprietários das contas e restaurar o acesso às suas contas e conteúdo”, diz a EA.

Segundo a empresa, “indivíduos conseguiram explorar um erro humano dentro de sua equipe para ignorar a autenticação de dois fatores para obter acesso a outras contas de jogadores”. A EA avisa que tomará medidas para resolver a situação, incluindo ações treinamento com ênfase nas práticas de segurança da conta para seus colaboradores e a criação de novas etapas no processo de verificação de propriedade de conta e a atualização de software de identificação.

A EA termina o comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido e agradecendo a paciência da comunidade.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.