<
>

Fifa 22 | As melhores ofertas para você fortalecer sua equipe no Ultimate Team

play
Manchester City x PSG na Champions League! Veja simulação no Fifa 22 com golaço de Rodri e assistência de Neymar (2:00)

Time inglês recebe o francês no Etihad Stadium nesta quarta pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League (2:00)

Saiba quais são os jogadores mais baratos de cada rating e monte sua equipe sem estourar o orçamento com os melhores de cada posição que custam menos de 50 mil Fifa Coins.


A Black Friday é um dia que, supostamente, temos descontos para concretizar aquelas tão desejadas compras. Se é uma época para economizarmos, que tal fazer bons negócios no Mercado de Transferências do Ultimate Team de Fifa 22? Se não é fácil acumular Fifa Coins, ou comprar Fifa Points, o jeito é garimpar e investir com sabedoria.

Reunimos então uma série de boas compras para você turbinar sua equipe no FUT. São cards de jogadores em diversas posições no campo, com atributos que o tornam interessantes, mas sem que estoure o orçamento do seu time.

Os jogadores a seguir são as dicas mais baratas em suas respectivas faixas de rating. O rating é um valor que Fifa 22 atribui a cada atleta para determinar o quão bom ele é. Portanto, se você quer um card de rating 90, saberá qual é o mais barato. Todos os preços são uma média em Fifa Coins do que há no Mercado de Transferências nesta sexta-feira (26), levando em conta todas as plataformas de Fifa 22.

Já na próxima “lista de compra”, apontamos os melhores jogadores de cada função em campo que custem até 50 mil Fifa Coins em média.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.