<
>

'Vamos lutar ou vai ficar de blogueiragem?', dispara brTT contra fnx

play
LoL | 'A gente quer ser referência, alcançar os melhores resultados': VORAX Liberty passa a se chamar Liberty. (6:07)

Marina Leite e Samuel Walendowsky falam sobre seu método de trabalho e a nova fase da organização em todos os esports (6:07)

brTT volta as redes sociais para promover luta contra fnx, após o desentendimento no Prêmio Esports Brasil 2021


A novela da possível luta entre Felipe “brTT” e Lincoln “fnx”, ganhou mais um capítulo no último domingo (19). Após os dois serem vistos na festa pós-evento do Prêmio Esports Brasil 2021 se estranhando e se empurrando, brTT publicou um vídeo marcando fnx, o chamando para luta.

“Eai fnx qual o fundamento moleque? Vamos lutar ou vai ficar de blogueiragem ai no bagulho? Qual o papo? Com cachê ou sem cachê a gente resolve esse caô ai e fé pô. Só tu marcar uma data e não correr”, divulgou brTT em suas redes sociais.

fnx ainda não se pronunciou sobre a provocação feita por brTT até o momento da publicação desta matéria. Por parte da comunidade, os fãs estão certos de que essa “treta”, está sendo combinada e veremos uma luta entre os jogadores em breve.

ENTENDA A POLÊMICA

A polêmica toda começou com brTT postando um vídeo de um dos seus treinos de boxes, no qual virou uma rotina do jogador nos últimos meses. O jogador chamou alguém do cenário dos esportes eletrônicos para trocar socos, com ele “Alguém pra subir no ringue do cenário ae e cair na porrada sincera? Sem peso frango por favor”, escreveu brTT.

fnx respondeu brTT, com emojis de dois olhos, na intenção de que estava interessado em lutar com o pentacampeão do CBLOL.

Em seguida, as coisas esfriaram entre os jogadores, até que ambos se encontraram no Prêmio Esports Brasil 2021 e colocaram ainda mais lenha em uma possível luta tão esperada pela comunidade após serem flagrados se desentendendo.

No entanto, o vídeo que mostra brTT e fnx trocando palavras e, em seguida, se empurrando, impactou a comunidade dos esports, que não sabe se os atletas realmente se desentenderam durante o PeB 2021 ou se foi tudo uma jogada de marketing para um futuro confronto entre eles dentro dos ringues de boxe.

A comunidade está no aguardo da resposta de fnx, além da luta entre os dois jogadores ser enfim formalizada oficialmente.