<
>

CBLoL | Riot divulga preços de ingressos e mais detalhes sobre o campeonato presencial

play
LoL | 'A gente quer ser referência, alcançar os melhores resultados': VORAX Liberty passa a se chamar Liberty. (6:07)

Marina Leite e Samuel Walendowsky falam sobre seu método de trabalho e a nova fase da organização em todos os esports (6:07)

Seguindo os protocolos de segurança, a Arena CBLoL terá lotação inicial de 42 torcedores, que deverão apresentar o passaporte de vacinação e também serão submetidos a testes RT-PCT ou Antígeno de Resultado Imediato


Preparando-se para o início da temporada competitiva de 2022 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Riot Games divulgou nesta quarta (5) alguns detalhes sobre como funcionará o campeonato que receberá os fãs presencialmente pela primeira vez, entre eles estão preços dos ingressos, protocolos de segurança que serão tomados, além de afirmar que a arena terá a lotação reduzida no início e mais.

Saindo dos Estúdios Quanta na Vila Leopoldina e indo direto para a Barra Funda no Studio 849, na Avenida Thomas Edison, 849, o CBLoL receberá seus torcedores em número reduzido neste começo por questão de segurança: de 142 lugares, a empresa disponibilizará apenas 42 para os torcedores.

Estes poderão comprar os ingressos para o campeonato através do Ticket360 e que estarão na faixa de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia no formato diário, ou seja, um ingresso para cada dia. As vendas se iniciam no dia 12 de janeiro com uma Fila Virtual que começa a partir das 6h e com as vendas começando oficialmente às 13h. Os torcedores poderão comprar ingressos para todos os dias da Fase Regular.

“Inicialmente, de maneira a garantir a segurança de todos os envolvidos no evento, seguindo todas as medidas preventivas à pandemia do coronavírus e respeitando o distanciamento social, o CBLOL começará com 30% de sua carga de ingressos à disposição do público. A capacidade total da Arena é de 142 pessoas, mas operaremos inicialmente com 42 ingressos por dia”, comunicou a desenvolvedora no comunicado.

Operando com apenas 30% de sua capacidade, a Arena CBLoL receberá mais fãs assim que a empresa detectar seguro o aumento do número de torcedores. Aqueles que conseguirem garantir seus ingressos para os jogos deverão apresentar na entrada do evento o passaporte de vacinação (que pode ser apresentado de forma virtual por aplicativos oficiais), sendo necessárias duas doses para as vacinas Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou Janssen.

Além disso, todos aqueles que forem aos jogos terão de fazer testes RT-PCT ou Antígeno de Resultado Imediato antes de sua entrada ser liberada. Caso alguém teste positivo, sua entrada na arena será proibida. Todos aqueles que estiverem presentes no evento também deverão usar máscara durante toda a permanência no estúdio - exceto nos momentos de alimentação.

Com novo formato, o CBLoL 2022 começa no dia 22 de janeiro com FURIA e LOUD se enfrentando no primeiro confronto do dia. Para os torcedores, os portões abrirão a partir do meio-dia e serão fechados para a entrada do público às 16h.