<
>

LoL | CBLOL volta a ser presencial em 2022, dizem sites

play
"Eu não sei o que sentir ainda", fala Aegis sobre conquista do título do CBLoL (3:23)

O caçador da Matilha fala sobre o impacto do treinador Coelho (3:23)

Segundo sites, o principal torneio de League of Legends no Brasil volta a ser presencial em 2022 - e com a possibilidade de público


Após dois anos com jogos sendo disputados de forma remota, o CBLOL voltará a receber jogos presenciais. De acordo com os portais Mais Esports, MGG e Fragster - a principal liga e League of Legends do Brasil, vai estar de casa nova e terá jogos com a presença de público.

O CBLOL deixará os Estúdios Quanta, no qual residiu todos os jogos e eventos da Riot Games desde 2015. O novo local que vai sediar os jogos da liga será localizado no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a apuração dos sites, não será somente o CBLOL que vai receber jogos no novo estúdio. O circuito competitivo de Valorant também vai ser realizado de forma presencial no novo local, como foi apurado na última semana pela ESPN Esports Brasil.

Outro detalhe importante é a inclusão do público nos jogos do CBLOL. A presença da torcida era um desejo antigo da comunidade e inclusive da própria Riot Games, que desejava incluir o público no começo da era das franquias.

As grandes novidades da Riot Games devem ser anunciadas nesta terça-feira (23), durante o Prêmio CBLOL 2021, às 21h. O evento vai premiar os destaques da temporada 2021 do competitivo de League of Legends.