Novo episódio do Central Esports destaca a decisão do último torneio de elite do CS:GO, as equipes do CBLOL e muito mais.
O Central Esports chegou com os temas mais importantes dos esportes eletrônicos. Neste episódio, Rodrigo Guerra, Lucas Gerardi, Max Alexandre e Ricardo Caetano falam sobre Counter-Strike: Global Offensive, Boxe, League of Legends e Fim de Ano.
Counter-Strike: Na’Vi conquista a BLAST Premier World Final 2021
A Na’Vi é campeã da BLAST Premier World Final, o último grande torneio de 2022. O melhor time do mundo em 2021 pegou o último troféu derrotar a Gambit por 2 a 1.
brTT vs FNX: A maior promessa do boxe de 2022
Poucas horas após trocarem cutucadas nas redes sociais, Felipe “brTT” e Lincoln “fnx” se encontraram na noite da quinta (15) no Prêmio Esports Brasil 2021. Depois de diretas e indiretas, ambas as estrelas do cenário de esports foram vistas na festa pós-evento da premiação se estranhando e se empurrando, esquentando o clima entre os dois e colocando ainda mais lenha na fogueira para aqueles que estão clamando por uma luta entre eles.
CBLoL: As escalações de 2022
As escalações e as perspectivas para as equipes na primeira etapa do CBLOL em 2022.
Mensagem de Fim de Ano
Toda a Redação do ESPN Esports Brasil deseja a todos Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de saúde e realizações para todos.
Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.
Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:
Central Esports #245: Vitality campeã da IEM Winter e bastidores do 'dossiê Flamengo'
Chat Aberto #80: Caio Ronconi explica sua caminhada do mundo 'fitness' até o Free Fire
