<
>

Central Esports | Vitality campeã da IEM Winter e bastidores do 'dossiê Flamengo'

play
"Não estávamos bem como time", conta Tutsz sobre playoffs da Primeira Etapa de 2021 do CBLoL (3:40)

O meio do Flamengo também fala sobre começar nas quartas de final ao invés da semi (3:40)

Novo episódio do Central Esports, destacando a vitória da Vitality sobre a NaVi na IEM, o título mundial da Acend no VALORANT e os bastidores do dossiê Flamengo.

O Central Esports chegou com os temas mais importantes dos esportes eletrônicos. Neste episódio, Rodrigo Guerra e Lucas Gerardi falam sobre Counter-Strike: Global Offensive, VALORANT e o Flamengo nos esports.

Counter-Strike Global Offensive: Team Vitality derruba a Ninja In Pyjamas e é a grande campeã da Intel Extreme Masters Season XVI - Winter

Por 3 mapas a 0, a Vitality tirou da NaVi a oportunidade de fazer a ceia de Natal com US$ 100 mil no bolso. Apesar da “varrida”, a série foi bastante apertada nas três vitórias da Vitality e colocou Zywoo em evidência novamente.

VALORANT Champions: Acend vence Gambit e sagra campeã mundial

A Acend é a grande campeã do VALORANT Champions. A equipe teve um início de campeonato extremamente conturbado após polêmicas com a Vivo Keyd, mas desde então se mostrou avassaladora na competição, varreu os playoffs sem perder nenhum mapa e fez um duelo digno de final contra a Gambit, vencendo por 3 a 2.

Bastidores da reportagem ‘dossiê Flamengo’

O ESPN Esports Brasil publicou uma reportagem na qual Guerra e Gerardi revelaram os segredos dos bastidores do FlaEsports, principalmente na gestão da Simplicity. Saiba como a dupla contou a história nesta matéria especial.


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Central Esports #244: Polêmica no mundial de Valorant e novo podcast com Gaules e Ronaldo Fenômeno

Chat Aberto #79: Babi Micheletto analisa a reta final do VALORANT Champions