<
>

Arcane | Riot Games confirma a produção da segunda temporada da animação

A Riot lançou um vídeo com o anúncio da segunda temporada Divulgação/Riot Games

Riot Games confirma a produção da segunda temporada de Arcane


Após o sucesso de Arcane, animação ambientada no universo de League of Legends, Riot Games e Netflix (que trabalharam juntas no projeto) confirmaram no sábado (21) que a segunda temporada está em produção.

“Estamos felizes com a resposta positiva da primeira temporada de Arcane e trabalhamos duro com os magos da Riot e da Fortiche para entregar nossa segunda temporada”, disseram Christian Linke e Alex Yee, os criadores da animação.

Porém, a continuação de Arcane não está programada para 2022, segundo o CEO da Riot Games, Nicolo Laurent, em sua conta no Twitter: “estamos trabalhando na segunda temporada de Arcane. A boa notícia é que vocês não terão que esperar seis anos (tempo que a primeira temporada levou para ser feita). A má notícia é que a temporada não chegará em 2022”.

ARCANE EM MAGIC

Arcane fará mais uma participação especial na coleção Secretversary Lair Superdrop 2021 de Magic: The Gathering. O crossover com a Wizards of the Coats transformará momentos de Arcane em artefatos e itens no jogo de cards.

“Estamos entusiasmados com os drops de Secret Lair para celebrar a série animada de League of Legends, Arcane”, comentou Chris Cocks, presidente da Wizards of the Coast. Composta por 4 cards especiais no formato normal (US$ 30) e especial (foil; US$ 40), a edição limitada estará disponível a partir de 29 de novembro nos EUA.

Para promover Arcane, a Riot fez parcerias com games, além de uma grande campanha publicitária. O resultado foi sua audiência e condição de série da Netflix com melhor avaliação no IMDB. Veja a nossas críticas especiais dos atos 1, 2 e 3.