<
>

Madden 22 | Bo Jackson, que brilhou na NFL e MLB, está na nova capa virtual do game

play
Curti e Rômulo contam quando Bo Jackson fugiu de time da NFL que queria tirá-lo do beisebol e o 'contragolpeou' (4:47)

Jogador marcou época tanto na liga de futebol americano quanto na MLB (4:47)

Bo Jackson, que brilhou na NFL e MLB, é o novo destaque de capa de Madden 22.


A Electronic Arts anunciou uma nova capa (digital) para seu Madden 22. O destaque, que remete a uma campanha publicitária da Nike dos anos 90 chamada de “Bo Knows”, é Bo Jackson, atleta que se destacou na NFL e MLB ao longo de sua carreira.

“É bom estar de volta ao Madden e aparecer na minha primeira capa. A campanha ‘Bo Knows’ traz nostalgia para mim e para muitas outras pessoas. É bom saber que a campanha tenha permanecido relevante para tanta gente ao longo dos anos e vê-la em Madden 22 permite que ela alcance uma nova geração de fãs”, comemorou Bo Jackson

Além da capa, o jogo de futebol americano terá conteúdo especial de Bo. De 19 de novembro a 14 de janeiro de 2022, os jogadores receberão um card especial de Jackson com rating 85 e o uniforme dos Los Angeles Raiders para o modo Ultimate Team. Além disso, equipamentos da Nike para personalizar seu avatar no The Yard e uma habilidade (Bo Knows Superstar) para o Supertar K.O também fazem parte da ação.

Madden 22 tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Veja nosso review especial do game official da NFL.

MULTIESPORTISTA

Vincent Edward "Bo" Jackson, norte-americano nascido em 30 de novembro de 1962 em Bessemer, Alabama, é um ex-atleta profissional que ficou famoso por se destacar em dois esportes de alto desempenho: futebol americano e beisebol.

Bo iniciou sua carreira no futebol americano como Running back e defendeu a universidade de sua cidade natal. No Draft de 1986 da NFL, foi a primeira escolhido pelo Tampa Bay Buccaneers, mas nunca defendeu o time da Flórida. Ele jogou pelos Raiders por 4 temporadas (1987-1990), marcou 16 touchdowns corridos, 2 aéreos e 2.700 jardas terrestres. Apesar do sucesso, teve uma carreira curta na NFL graças a uma lesão em seu quadril.

Ao mesmo tempo que era jogador da NFL, Bo também mostrava seu talento na MLB. Escolhido em 1986 pelo Kansa City Royals, defendeu também o Chicago White Sox e California Angels. Bo Jackson se aposentou em 1994 com 415 corridas impulsionadas e 141 Home runs.