<
>

Tom Brady e Patrick Mahomes são os astros da capa de Madden NFL 22

play
Com a divulgação do calendário da NFL, Paulo Antunes elege 'Sunday Night Football imperdível'; veja (0:34)

Comentarista dos canais ESPN analisou o calendário da NFL e elegeu um Sunday Night Football imperdível (0:34)

A temporada de quem curte Madden começa, todo ano, com a divulgação do astro da capa do novo game. Então é “feliz ano novo” nesta quinta-feira (17) para os fãs da NFL, já que a EA divulgou que Tom Brady (Tampa Bay Buccaneers) e Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) são os grandes destaques do novo game de futebol americano.

Os Quarterbacks do Super Bowl LV voltam a estampar a capa de um Madden: Brady foi destaque em Madden 18, quando ainda defendia o New England Patriots; já Mahomes esteve na capa de Madden 20. É a primeira vez na história da franquia que a EA repete o jogador da capa em mais de duas décadas. Somente John Madden, que dá nome ao game, esteve em mais de um game.

JOGANDO EM CASA

Além dos QBs, a EA divulgou algumas novidades para o futuro lançamento, incluindo pedidos da comunidade relacionados ao modo Franchise. Dentre estas novidades prometidas estão maior gerenciamento da equipe de treinadores e preparação para as partidas. Coordenadores defensivos, ofensivos e de especialistas terão maior peso no jogo, com o uso de uma “árvore” de habilidades a serem desenvolvidas no elenco.

Há também a introdução de um sistema que tenta reproduzir a atmosfera criada nas partidas reais quanto aos benefícios de se jogar em casa e como ela afeta os atletas em campo, como torcida e elementos naturais (como a altitude de Denver). No entanto, essas novidades em especial estarão apenas na nova geração de consoles.

Madden 22 está programado para 20 de agosto e terá versões para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Stadia.