<
>

Fifa 22 | EA pune jogadores que usaram bug no FUT Champions

play
Fifa 22: Cristiano Ronaldo passa em branco contra o Manchester City! VEJA a simulação do duelo de CR7 contra Guardiola (2:36)

Craque português é um dos melhores do jogo que será lançado nesta sexta | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:36)

Jogadores se aproveitaram de um bug em Fifa 22 para ter um desempenho perfeito no FUT Champions


Um bug em Fifa 22 fez a alegria da galera que curte o Ultimate Team e não queria se esforçar muito para conseguir vitórias e recompensas. Batizado de “no loss glitch”, o erro fez com que muita gente tivesse um belo recorde no FUT, mas a farra acabou.

Nesta quarta-feira (20), a EA, por meios de suas redes sociais, anunciou a punição para nada menos que 30 mil contas no Fifa 22 por conta do no loss glitch.

Os 30 mil jogadores foram banidos temporariamente do game por se aproveitaram de uma brecha no FUT Champions, uma das modalidades mais competitivas do Ultimate Team. Ao perceberem que seriam derrotados, os jogadores que usaram o bug apertavam o botão Start/Menu em seus controles para acessar a tela de pause. Então, esperavam o tempo do cronômetro chegar ao fim (aquele que indica quanto tempo você pode gerenciar seu time).

Ao final da contagem, o jogo não registrava a derrota, permitindo a chance do recorde de 20 vitórias consecutivas ser mais acessível.

O bug ficou conhecido na comunidade e muitos se aproveitaram, só que a EA deu a resposta com a suspensão por 7 dias eqw 30 mil contas. A pena foi considerada branda por quem joga Ultimate Team, já que os recordes geraram cards especiais como recompensas para que abusou do bug.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.