<
>

CSGO | Fallen Company anuncia lançamento da Apollo, primeira coleção oficial do jogo no Brasil

Da esquerda para a direita - Rafinha, Fnx, Firmezinha, Gaules, FalleN, Pan, Bit e Kikoooo vestindo peças da coleção Apollo Divulgação

Fallen Company anuncia sua primeira coleção oficial de CS:GO em parceria com a Valve Corporation


Nesta terça-feira (20), a Fallen Company anunciou a data de estreia da sua primeira coleção baseada no FPS da Valve Corporation, CS:GO. A desenvolvedora do jogo fechou uma parceria inédita com a empresa da lenda do Counter-Strike nacional, Fallen, visando produzir produtos oficiais de seus principais títulos na América Latina. A coleção intitulada Apollo estreia a partir do dia 26 de outubro na Fallen Store.

A Fallen Store é uma das principais lojas a trazer diversos uniformes de equipes internacionais e nacionais para o Brasil e também fará isso com produtos dos principais títulos da Valve: é a primeira vez que o CS:GO ganha uma linha de produtos de vestuário oficiais no país. A coleção que recebe o nome de Apollo, uma referência à conquista do impossível, trará peças como camisetas, bonés, calças, moletons, toucas e mais.

Pensando em trazer o lifestyle gamer para fora dos mapas do Counter-Strike, a coleção será comercializada por meio da Fallen Store e também de lojas parceiras, fazendo então com que os produtos estejam disponíveis em todo o Brasil e sendo produzidos exclusivamente em solo tupiniquim.

“A Fallen nasceu do Counter-Strike e por isso sempre atua alinhada com a comunidade do jogo. Assim, sabemos o quão especial é trazer uma linha de produtos oficiais para o Brasil de forma pioneira. Todo esse trabalho imprime a nossa missão como empresa, que é fazer todo mundo e o mundo todo entrar no jogo; trazendo uma coleção que atendesse a todos, desde design das peças, até tamanhos e preços”, comenta Thiago Pereira, Brand Manager na Fallen Company.

As vendas da coleção Apollo estarão disponíveis a partir do dia 26 de outubro na Fallen Store.