<
>

Após problemas de bastidores, jogadores da Team oNe se veem 'alinhados e empolgados' pro BR6

play
"O Brasil ter vencido um campeonato mundial, mostra que o cenário é consolidado", diz diretor de Rainbow 6 (4:45)

Ao ESPN Esports, o responsável pela marca do jogo, Alexandre Remy, revelou que a Ubisoft tem planos de voltar a promover torneios no País e como a empresa enxerga o cenário nacional (4:45)

O elenco de Rainbow Six Siege da Team oNe ficou em evidência nos últimos meses por uma ação judicial movida contra a própria organização, e que foi trazida em detalhes pelo ESPN Esports Brasil. Com a situação resolvida e a permanência dos jogadores, os Golden Boys só querem pensar no Brasileirão da categoria.

“A preparação está forte como sempre”, disse o técnico Budega em entrevista exclusiva ao ESPN Esports Brasil. “Nossos atletas estão treinando há algum tempo já, mesmo em meio à pandemia, e acredito que chegaremos preparados e fortes para o Brasileirão.”

“O coronavírus foi algo bem grave e problemático para todo o mundo, e qualquer tipo de problema desta magnitude sempre atrapalha. Porém não acredito que fomos tão prejudicados quanto outras pessoas ou setores, levando em conta que podemos manter nossas atividades online.”

Budega compreende que há muitas expectativas em torno do elenco da Team oNe, que é formado por reduct, Faallz, Lukid, Rappz e Felipox, além de Vivas como analista.

A equipe chega para a disputa do BR6, inclusive, como campeã quase invicta da Série B - foram dez vitórias, três empates e apenas uma derrota na campanha que rendeu o título e o acesso ao BR6.

Também no ano passado, a Team oNe ficou apenas a um ponto de se classificar para a final mundial da 10ª temporada da Pro League.

Acontece que na season seguinte, os Golden Boys caíram de rendimento e ficaram em último lugar. “Tivemos algumas mudanças e algumas divergências in-game na última season da Pro League que acho que podem ter influenciado nosso desempenho”, se limitou a dizer.

“Diferente da última temporada, estamos muito alinhados e empolgados para ‘colocar o time em campo’ e surpreender no campeonato”, projetou.

E o planejamento da Team oNe, ainda segundo Budega, independe do novo competitivo. “A nossa característica é a de olhar sempre um dia após o outro, então o calendário, o adversário, posição, colocação, nada disso importa.”

A estreia dos Golden Boys pelo BR6 será, inclusive, na abertura do campeonato, já na quinta-feira (2). Às 13h (de Brasília), o time irá enfrentar a W7M.