<
>

Não relacionado para partida, Paquetá é visto jogando CS antes de duelo entre Milan e Brescia

play
Já dá para participar de 'Matrix': veja o inacreditável domínio de Ibra e fique chocado com sua elasticidade aos 38 anos (0:14)

Jogador deu show no aquecimento antes de partida do Milan, pelo Campeonato Italiano (0:14)

Não é segredo que Lucas Paquetá é um dos jogadores de futebol que gostam de se divertir no Counter-Strike: Global Offensive nas horas vagas.

E foi em um desses momentos de descontração, nesta sexta-feira (24), que o brasileiro foi visto numa partida do FPS desenvolvido pela Valve. O interessante é que o jogo em questão aconteceu pouco antes do confronto entre Milan e Brescia, válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

De acordo com o histórico do jogo, a partida de Paquetá começou às 16h05 (de Brasília) e teve de duração de 27 minutos, terminando assim pouco antes do embate pelo Calcio, marcado para às 16h45 e que aconteceu no estádio Mario Rigamonti, casa do Brescia.

Jogando ao lado de amigos e diretamente da Itália, o brasileiro venceu o jogo que teve o mapa Cache de cenário por 16 a 3, conseguindo 12 eliminações e sendo abatido 10 vezes.

Paquetá não esteve presente no duelo entre Milan e Brescia porque pediu para não ser relacionado para a partida, conforme informou o Sky Sport Italia na quinta-feira (23), Paquetá não esteve em campo na vitória do Milan, a quarta seguida e que manteve a invencibilidade da equipe no ano.

O 1 a 0 sobre o Brescia, fora de casa, aconteceu graças ao gol marcado por Rebic aos 26' do 2º tempo - resultado este que colocou os Rossoneros na 6ª colocação da liga.

Contratado em 2018, por € 35 milhões, Paquetá não vive bom momento no Milan. O jogador não vem sendo utilizado pelo clube e está envolvido em diversas especulações, tendo o francês Paris Saint-Germain como possível destino.

No último fim de semana, inclusive, o meia se sentiu mal e passou por uma série de exames, que diagnosticaram um quadro de ansiedade e bastante estresse no jogador, de acordo com o noticiado pelo UOL. Situação esta explicada pelo empresário do atleta, Eduardo Uram, antes do duelo contra o Brescia.

“Estamos na Itália diariamente na companhia do Lucas e ele não apresenta quadro depressivo, nem tem motivo para estar em depressão. Ele está acompanhado de sua família, apoiado por todos. Ele está bem, ao contrário do que vem sendo noticiado. Uma volta ao futebol brasileiro está completamente descartada e jamais foi conversado sobre essa possibilidade", disse o empresário.

No Counter-Strike, Paquetá já foi visto jogando diversas vezes, inclusive com outros craques brasileiros como Neymar. Os dois, em 2019, antes de duelo válido pelas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo posaram com um dos mantos mais pesados do esport nacional: o da Furia.

No final do mesmo ano o brasileiro revelou que decidiu investir nos esportes eletrônicos criando a própria equipe, chamada da Paquetá eSports Gaming, que terá como primeira modalidade o Counter-Strike: Global Offensive.