<
>

Seleção Furiosa: Paquetá, Neymar e mais jogadores posam com camisa da Fúria na concentração

Passado a Copa América, a Seleção brasileira de futebol se volta para as eliminatórias válidas para a próxima Copa do Mundo. O primeiro teste acontece nesta sexta-feira (6) diante a Colômbia, às 21h30 (de Brasília). Mas antes de vestirem a amarelinha, quatro dos jogadores convocados posaram com um dos mantos mais pesados do esport nacional: o da Furia.

Pelo Stories do Instagram, ainda nessa quinta-feira (5) Neymar revelou que, junto com Arthur, Casemiro e Lucas Paquetá, foi presenteado pela organização brasileira com a recém-lançada camisa da Furia. O camisa 8 do Barcelona, inclusive, recebeu o manto diretamente do diretor executivo do clube, Jaime Pádua.

Esse não é o primeiro episódio de Neymar junto com a Furia. Em abril, o craque e outros importantes nomes do futebol brasileiro participaram de uma ação realizada pela organização brasileira, o Mix Furioso, vencido pelo time comandado por Lucas Paquetá contra o quinteto liderado pelo jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

Ainda no início deste ano, antes Furia estrear no primeiro Major da temporada, Neymar também recebeu a antiga camisa da equipe, das mãos de Jaime. O craque brasileiro, inclusive, comemorou publicamente a classificação do time para o IEM Katowice e revelou que estava torcendo para os Panteras no Americas Minor.

O próximo compromisso da Furia no Counter-Strike: Global Offensive será o Arctic Invitational, torneio que será disputado a partir do dia 14 de setembro na Finlândia. Já o Brasil, no futebol, além de enfrentar a Colômbia, tem duelo marcado contra o Peru no dia 10 de setembro.