<
>

Inscrições das seletivas para o Major de CS do Rio de Janeiro estão abertas

Equipes que sonham disputar Major do Rio já podem se inscrever nas seletivas HLTV.org

As inscrições para as seletivas válidas pelo Major de Counter-Strike: Global Offensive que será disputado no Rio de Janeiro, em maio, estão abertas, conforme revelou a ESL nesta sexta-feira (17).

Dez vagas para o ESL One Rio estão em jogo, sendo elas distribuídas nos Minors voltados para América (2), Ásia (2), Comunidade dos Estados Independentes (2), Europa (2) e na repescagem (2).

Assim como já vem acontecendo nas últimas temporadas, a América do Sul terá uma seletiva própria. As disputas no continente começarão com dois pré-classificatórios, marcados para serem disputados de 2 a 3 e 14 a 15 de fevereiro, respectivamente. As inscrições para os mesmos já podem ser realizadas clicando aqui.

De cada um dos pré-classificatórios vão avançar duas equipes para a seletiva sul-americana, que será disputada pela internet de 3 a 5 de março com a participação de 8 times - quatro desses serão convidados. O qualificatório da América do Sul levará os dois melhores times para o Americas Minor, marcado para acontecer de 26 de abril a 2 de maio no Rio de Janeiro com oito participantes.

MAJOR DO RIO

O Major no Rio de Janeiro foi oficializado em dezembro passado, levando o nome de ESL One Rio. O evento principal será realizado na Jeunesse Arena, enquanto os duelos válidos pelas fases iniciais no hotel Grand Mercure, também localizado na Barra da Tijuca.

Astralis, Virtus.pro, 100 Thieves, Evil Geniuses (EG), Ence, Team Vitality, Natus Vincere (Na`Vi), Team Liquid são as equipes que entram no Major do Rio diretamente no Legends Stages, enquanto mousesports, G2, Cr4zy, MIBR, FaZe Clan e North no Challengers Stage. As 10 vagas restante serão distribuídas nos Minors.