<
>

FalleN, fer e taco voltarão a jogar uma DreamHack Open após mais de dois anos

Junto com fer e taco, FalleN voltará a jogar uma DH Open após mais de dois anos HLTV.org

A DreamHack Anaheim será uma das competições presenciais de Counter-Strike: Global Offensive que o MIBR disputará neste ano. A equipe brasileira foi apresentada como uma das convidadas, junto com a Furia, pelo comitê organizador nessa terça-feira (14). O torneio marca o retorno do trio FalleN, fer e taco a série Open, como mostra levantamento feito pelo ESPN Esports Brasil.

O trio estava sem jogar uma DreamHack Open desde junho de 2017. Naquele ano, quando ainda vestiam a camisa do SK Gaming, os jogadores disputaram e foram campeões da DreamHack Summer após vitória sobre fnatic na decisão. Antes, porém, em 2016, FalleN, fer e taco participaram de duas edições que compõem a série de campeonatos junto com Luminosity Gaming: Leipzig e Austin, respectivamente, nas quais foram vice-campeões e campeões.

A série de campeonatos batizada de Open começou a ser realizada pela DreamHack em em 2015 e, após quatro anos, Até a última temporada, um total de 32 edições foram disputadas - entre elas a DreamHack Rio. Para este ano, a DreamHack anunciou mais oito torneios que pasarão por América do Norte, Europa e Ìndia.

DREAMHACK ANAHEIM

A DreamHack Anaheim é a segunda competição da série Open programada para 2020 e ela está marcada para ser disputada de 21 a 23 de fevereiro nos Estados Unidos com a participação de oito equipes e premiação total de US$ 100 mil. O campeão se clasificará para a DreamHack Masters Jönköping.

Além de MIBR e Furia, também receberam convites para disputar o torneio Ence e North. Endpoint se classificou ao ser campeão da ESL Premiership Winter. As últimas vagas serão preenchidas por equipes da América do Norte (2) e Europa (1).