<
>

'Amo desafios e o de agora é ganhar o Circuito Feminino pela Lowkey' afirma Ch3rn4

Ch3rn4 deixou a Black Dragons para comandar a recém-criada equipe da Lowkey Saymon Sampaio / Ubisoft Brasil

Dando continuidade aos investimentos que pretende realizar no cenário brasileiro de esportes eletrônicos, a Lowkey resolveu apostar numa equipe feminina de Rainbow Six. Ação esta que, de acordo com o diretor Victor Luiz, é consequência do “apoio que a Ubisoft vem dando a modalidade, principalmente quando se fala de times femininos e o próprio Circuito Feminino”.

A base da equipe é formada pelo trio dudaZera, harley e Chl0e, que juntas vinham defendendo o Team Brave Soldiers. Campeã dos últimos torneios femininos vestindo a camisa da Black Dragons (BD), Ch3rn4 completa o elenco junto com a ex-Brazilian Crusaders bits.

Chl0e explicou ao ESPN Esports Brasil que as mudanças foram cogitadas logo após Greenk, um dos torneios que fazem parte do Circuito Feminino. "Logo após o campeonato a youth decidiu que sairia do time, o que nos fez pensar em muitas possibilidades. Bits queria voltar ao competitivo e sempre desejou jogar no time de Duda. Além disso, para nossa surpresa, a Ch3rn4 acabou deixando a BD e, pouco antes de fecharmos com a Lowkey, tivemos uma discussão interna, decidindo assim trazê-la para somar", contou.

O investimento da Lowkey no cenário feminino, na opinião da jogadora, só mostra o quanto ele está crescendo. De forma clara, Chl0e disse ainda que a meta da equipe "é conquistar a vaga para a Challenger League".

Já Ch3rn4 sabe que será o principal nome da Lowkey e, chamando a responsabilidade para si, garantiu que "irei mostrar para muitos que essas meninas dão muita bala". Sobre a mudança de equipe, a jogadora foi categórica: "Amo desafios e meu desafio, agora, é ganhar o Circuito Feminino com a Lowkey".

A contratação da equipe feminina de Rainbow Six é o segundo investimento recente que a Lowkey faz no cenário brasileiro. No mês passado, a organização contratou o quinteto que vinha competindo no Counter-Strike sob o nome Amigos do Tadeu.