<
>

Investindo no Brasil, Astralis contrata Teca para compor equipe de Fifa

Brasileira, Teca vai representar o time de Fifa do Astralis Group Divulgação / Astralis Group

Não somente para disputar a Blast Pro Series São Paulo de Counter-Strike: Global Offensive a Astralis esteve no Brasil em março deste ano. Aproveitando a estadia no País para estudar o cenário brasileiro, o clube dinamarquês se deparou com uma jóia a ser lapidada no Fifa. Trata-se de Teca, anunciada nesta terça-feira (5) como a mais nova integrante do Future FC.

De acordo com o diretor de esports do Astralis Group, Kasper Hvidt, quando a organização esteve em São Paulo, no início do ano, se deparou com "uma enorme quantidade de talentos” . Nisso, o clube resolveu fazer uma pesquisa no cenário nacional, que levou a Astralis até Teca, jogadora que “possui todas as qualidades de um verdadeiro profissional”.

"Ela é um grande talento que não teve as condições ideias, mas mesmo assim conseguiu mostrar suas habilidades dentro do jogo. Após conhecê-la e apresentar nosso método de trabalho, assim como nossa equipe e instalações, não tive dúvidas em trazê-la a bordo", completou Kasper Hvidt

Para o diretor de esports do Astralis Group, Teca é um exemplo do que "há de melhor nos esportes eletrônicos. Não importa de onde você vem, não importa como você nasceu, todos possuem oportunidades iguais. Isso está de acordo com a nossa cultura: analisamos o talento, a personalidade, as habilidades e a vontade de viver como profissional".

"Extremamente feliz". É assim que a jogadora ficou ao ser contactada pelo Astralis Group, conforme conta Teca em comunicado enviado à imprensa. "É realmente algo especial pra mim fazer parte de uma equipe profissional do tamanho do Astralis Group", completou

A jovem revelou ainda que "já começamos a implementar alguns dos elementos no modelo de desempenho e eu já visitei o CT do Astralis Group em Copenhagen. Estou muito impressionada com a maneira como eles lidam com os times".

"Há muito a aprender, mas os profissionais em torno dos jogadores que fazem parte do Astralis Group são extremamente competentes", finalizou.

No Future FC, Teca terá como companheiros o dinamarquês Fatih Ustun e o israelense Roee Feldman. De acordo com a organização, a brasileira ficará em São Paulo, sendo acompanhada remotamente pelo time de performance do Astralis Group.