<
>

Destaque do Flamengo no Mundial de LoL, Goku foi sondado pelo Team Liquid para defender time academy

Goku se destacou bastante pelo Flamengo na Fase de Entrada do Mundial Riot Games

Jogador do Flamengo que mais se destacou durante a Fase de Entrada da edição deste ano do Campeonato Mundial de League of Legends, Goku despertou o interesse de uma grande organização internacional. Conforme apurou o ESPN Esports Brasil, Team Liquid sondou o clube carioca sobre a situação do brasileiro, cogitando levá-lo para o time de base Liquid Academy.

Goku tem vínculo com o Flamengo até 18 de novembro, assim como o restante do elenco, que vive incerteza por conta da mudança na gestão do projeto de esportes eletrônicos do Rubro-Negro. Luci, conforme noticiado pela reportagem no início do mês, não faz mais parte do time inclusive.

O meio vem defendendo o Flamengo desde maio de 2018, quando foi contratado com a missão de substituir Evrot. Como o antigo dono da posição era adorado pela torcida, Goku foi bastante pressionado no início da trajetória pelo clube, mas foi mostrando o potencial que tinha aos poucos, principalmente neste ano quando um dos pilares da equipe no título da segunda etapa do CBLoL.O meio vem defendendo o Flamengo

A reportagem procurou os dois clubes para comentarem sobre a negociação, mas ambos não responderam o contato até a publicação desta matéria.

No início desta semana o ESPN Esports Brasil trouxe a público que Flamengo e Team oNe estão negociando para os Golden Boys gerenciarem o projeto de esports Rubro-Negro. No mesmo dia, 22, a Go4It revelou que estava deixando o comando da gestão do Flamengo eSports.

As informações obtidas pela reportagem mostraram que o clube carioca recebeu três propostas mas acabou optando por negociar com aquela que oferecia mais segurança. O Flamengo adotou uma postura precavida porque muitos detalhes precisam ser vistos antes do “sim”, enquanto Team oNe quer celeridade para não perder os contratos com os atuais jogadores, que estão previstos para terminar no dia 18 de novembro, e fechar patrocínios o quanto antes. Os detalhes sobre os valores do contrato permanecem em sigilo.

QUAL SERÁ O ELENCO DO FLAMENGO?

Sobre a manutenção da atual equipe, o Flamengo passa por uma situação delicada. De acordo com o banco de contratos gerenciado pela Riot Games, os compromissos dos atletas Rubro-Negros vencem em 18 de novembro de 2019.

Além de Luci, quem também pode estar de saída é Shrimp, que não têm interesse em renovar com o clube carioca, enquanto brTT e Robo são jogadores que chamam atenção de outras organizações.

Dessa forma, a equipe coordenada pelo Team oNe já busca alternativas dentro e fora do Brasil. Meio da KaBuM, dyNquedo é um dos nomes que podem receber uma proposta assim que o acordo entre Flamengo e Golden Boys for fechado. Ambos os clubes tentarão manter brTT, porém enfrentarão propostas pesadas - já que a paiN é uma das organizações que estão de olho no fim do contrato do atirador mais famoso do Brasil.

ACIDENTE

Há uma semana Goku se envolveu num grave acidente automobilístico, em Mato Grosso do Sul, no qual sofreu ferimentos leves, mas o pai do jogador acabou falecendo no local. De acordo com a imprensa local, no boletim de ocorrência consta que episódio ocorreu no KM 139 da BR-262 em Água Clara, a 198 km da capital.

O documento informa que o acidente foi causado por outro motorista, de nome Flávio Souza de Oliveira, que seguia um caminhão-trator e, ao realizar manobra de ultrapassagem de dois caminhões em área proibida, forçou Goku a frear o carro que estava dirigindo.

Segundo o G1, o motorista que causou o acidente será indiciado por homício culposo, quando não há intenção de matar.