<
>

Após eliminação no Mundial de LoL, Luci deixa Flamengo

Luci se despede do Flamengo após campanha no Mundial de League of Legends Riot Games/Divulgação

O Mundial de League of Legends foi o último torneio do suporte Luci pelo Flamengo Esports. Neste domingo (6), o jogador sul-coreano publicou em seu Twitter um texto de agradecimento afirmando que “foi uma honra poder fazer parte do Flamengo”.

“Acredito firmemente que, graças a todos os fãs que nos deram tanto amor e apoio e aos melhores companheiros de equipe, o Flamengo conseguiu ter sucesso. Para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis. Obrigado”, complementou Luci.

A informação da saída de Luci foi confirmada ao ESPN Esports Brasil por fontes próximas ao time na manhã desta segunda-feira (7).

Após a publicação do tweet, diversos fãs responderam ao suporte pedindo sua permanência e dando apoio e afirmando que sentirão saudades.

HISTÓRIA

No competitivo desde 2016, quando defendeu a Oh My Dream, Luci chegou ao Flamengo no fim de 2018 como substituto de Esa e uma das apostas do time para a temporada de 2019.

Ao lado dos companheiros, o suporte bateu na trave contra a INTZ na grande final da primeira etapa deste ano. Já na segunda etapa, Luci teve problemas de saúde e precisou se ausentar por algumas semanas, mas no fim conseguiu levantar a taça depois de uma vitória sobre os Intrépidos para garantir a vaga brasileira na Fase de Entrada do Mundial de LoL.

No torneio internacional, o Flamengo teve uma boa estreia ao perder para os sul-coreanos da Damwon e vencer a turca Royal Youth de forma confiante. No entanto, o time pareceu abatido no segundo dia e, sem conseguir executar bem os drafts, acabou eliminado da competição.

Até o momento de publicação desta matéria, nenhum outro integrante do Rubro-Negro comentou o tweet de Luci.

*A jornalista viajou a convite da Riot Games