<
>

Counter-Strike | Defensor do Arsenal disputa campeonato com equipe profissional

play
CS:GO | 'Gaming Queens' destaca caminhada da FURIA feminina na ESL Impact em 2022 (0:58)

Documentário mostra os bastidores do elenco, passando por São Paulo, Dinamarca e Suécia (0:58)

Meses após anunciar a criação de sua própria equipe de Counter-Strike, a Passion UA, Oleksandr Zinchenko mostrou seu comprometimento com o time e completou o elenco na disputa do campeonato United21 contra a ILLYRIANS. O defensor do Arsenal entrou em campo para substituir Eduard "zeRRoFIX", após o jogador apresentar problemas de internet.

Com Zinchenko auxiliando sua equipe, a Passion UA garantiu a vitória no confronto pelo campeonato. O resultado foi de 2 a 1 para a organização do jogador de futebol, com a equipe começando com vitória por 13-6 na Ancient, mas perdendo por 13-3 na Inferno e fechando a série em um 13-9 na Anubis.

"Por problemas de internet, zeRRoFIX não poderá jogar contra o ILLYRIANS no United21. Então, conseguimos o maior substituto que pudemos encontrar, nosso fundador, Oleksandr Zinchenko", comunicou a organização em uma publicação no X (antigo Twitter).

No passado, Zinchenko também pôde mostrar seus talentos no Counter-Strike ao participar de um torneio beneficente que visava o combate contra a COVID-19 na época.

Com o Counter-Strike 1.6 como seu primeiro jogo no computador, a relação de Zinchenko com o FPS da Valve é de longa duração. Indo além de ter uma organização no cenário competitivo, o defensor do Arsenal também mantém contato com grandes nomes do ecossistema, como seu xará e conterrâneo Oleksandr “s1mple”.

Dentro dos servidores, a Passion UA conta com Dmytro “Jambo”, Vsevolod “s-chilla”, Kyryl “marat2k”, Nikita “jackasmo” e Eduard “zeRRoFIX” - que foi o jogador que Zinchenko substituiu por apresentar problemas de internet. Na comissão técnica, a Passion UA conta com o veterano Mykhailo “Kane”, que foi campeão do PGL Major Kraków 2017 ao lado da Gambit.