<
>

Counter-Strike | Novo projeto deve contar com boltz, TACO, kNg, fer e fnx

play
CS | Raules palpita sobre equipes brasileiras para se ficar de olho (3:06)

O analista de Counter-Strike fala sobre as promessas do cenário nacional (3:06)

O Counter-Strike 2 chegou há poucos meses e já tem contribuído para grandes movimentações no cenário competitivo internacional e nacional. Olhando para o Brasil, parece que os brasileirinhos saudosistas terão um novo motivo para sorrir. Isso porque Ricardo "boltz", Fernando "fer", Lincoln "fnx”, Epitácio "TACO" e Vito "kNg" Giuseppe devem se juntar em um novo projeto d’O PLANO.

Segundo a apuração do portal Draft5, o novo elenco que conta com grandes nomes do cenário verde-amarelo deve ser formado para disputar o classificatório aberto do RMR do PGL Major Copenhagen 2024. O projeto surgiu do desejo de boltz em disputar o primeiro Major de Counter-Strike 2. Buscando um elenco experiente depois de sua despedida da Imperial Esports, o atleta viu outros nomes se juntarem.

Companheiros do jogador na Imperial, fer foi o primeiro a se juntar ao projeto com fnx chegando logo em seguida. Bicampeão de Major junto de fer, TACO, também foi convidado para se juntar à equipe e, para isso, ele e boltz tiveram que resolver algumas desavenças do passado para que o projeto fosse para frente.

Por fim, um velho companheiro de boltz também reforça a equipe. Vice-campeão do PGL Major Kraków 2017, o awper do elenco ficará por conta de kNg, dono d'O PLANO. A organização será a casa do quinteto que disputou uma vaga no primeiro Major de Counter-Strike 2.

Em outubro, O PLANO anunciou o encerramento de seu plantel principal de Counter-Strike e kNg revelou que precisaria de uma pausa em sua carreira para cuidar de questões pessoais, no entanto, parece que ele está de volta.

Apesar dos detalhes estarem acertados e os jogadores comprometidos com a parceria e o objetivo de chegar ao Major, o anúncio do elenco não tem data para acontecer.