<
>

CBLoL | RED Canids inaugura novo gaming office com investimento de R$1,5 milhão

play
CBLoL | Confiante, Nuddle crava: 'Somos um dos favoritos para ganhar o título' (8:50)

O treinador da KaBuM e Aegis, caçador da RED Canids, refletem sobre o encontro nos playoffs e mais (8:50)

Com mais de 1300m², o novo gaming office da RED Canids foi anunciado nesta terça-feira (29) e fica localizado no bairro Vila Mariana, em São Paulo.


Nesta terça-feira (29), a RED Canids inaugurou seu novo gaming office no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. O espaço, que será o novo centro de treinamento da organização, conta com mais de 1300m² e terá três pavimentos que serão dedicados para os atletas que vestem o uniforme da Matilha, comissão técnica e funcionários. Segundo comunicado da organização, o investimento feito chega aos R$1,5 milhão.

O novo complexo da RED Canids conta com quatro salas de treino, departamento médico com fisioterapeuta e psicólogo, refeitório, academia, vestiários e sala de descompressão espalhados pelos três pavimentos. Além disso, a organização também montou um showroom com equipamentos gamers e escritórios administrativos da empresa.

Com um ano para sair dos papéis e hoje se tornar uma das maiores estruturas da América Latina, o sócio da equipe, Felippe Corradini, acredita que o espaço é o ambiente ideal para os atletas focarem no cenário competitivo de suas modalidades e revela a realização de cursos, palestras e watch parties no gaming office.

“Nosso desafio foi criar um espaço funcional, que acomodasse todas necessidades da organização, que são salas de treinos, suporte aos atletas e toda equipe de trabalho para as diversas áreas para administração da empresa, além de ter um espaço para receber nossos fãs, promovendo cursos, palestras e watch parties. É um passo importante para suportar os planos de expansão para 2022 que comporta a entrada da organização em novas modalidades”, diz Corradini.

A inauguração do novo office que já vem sendo usado pelos atletas da RED é considerada pela organização como uma continuação de sua expansão dentro do cenário de esports. Hoje contando com equipes de League of Legends e Mobile Legends, para o ano de 2022, a Matilha deve ter a adição de equipes em outras modalidades, como CS:GO, Free Fire, Arena of Valor, Valorant e Wild Rift.