<
>

Jogador da MLB erra rebatida, leva bolada e tem rompimento testicular durante jogo

Lesões são comuns no mundo esportivo, mas algumas costumam chocar mais os torcedores. O problema sofrido por Mitch Haniger, jogador de campo externo do Seattle Mariners, com toda certeza, fez muitos respirarem fundo.

O jogador da MLB foi colocado na lista de contundidos após ter sido atingido por uma bola ao tentar rebatê-la, jogando contra o próprio corpo, no jogo contra o Houston Astros, na última quinta-feira.

O diagnóstico inicial foi de uma contusão no testículo, mas os exames realizados posteriormente apresentaram uma lesão ainda mais grave. A pancada resultou em uma ruptura testicular e Haniger precisou ir para a sala de cirurgia imediatamente.

“Ele vai ficar bem, mas eu não consigo imaginar ele fazendo qualquer coisa por algumas semanas. Não há previsão aqui”, disse o treinador da equipe, Scott Servais, em entrevista ao Seattle Times.

O lance aconteceu na terceira entrada da partida, mas Haniger conseguiu seguir em campo até a sétima entrada, quando enfim acabou substituído por causa da dor.