<
>

Às vésperas do Pan, velocista brasileiro treina com Cristiano Ronaldo

Realizando trabalho de preparação para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, o velocista brasileiro Gabriel Constantino teve a oportunidade de treinar com ninguém menos que Cristiano Ronaldo.

Constantino utilizou sua conta oficial no Instagram para registrar o momento. O encontro com o jogador da Juventus, definido pelo velocista como “melhor de todos os tempos”, ocorreu em Lisboa, em um centro de treinamentos.

“Tem oportunidades na vida que realmente o senhor Jesus nos propõe sem nenhuma explicação, como por exemplo.. estar dividindo espaço no local de treino com o melhor jogador de todos os tempos, como se não fosse pouco, pedir minha sapatilha para adaptação do seu (treino especial), se sentar dar seus conselhos e contar suas experiências de vida, e no final da sessão deixar com seu autógrafo a minha sapatilha, Ou seja … somente gratidão pela vida”, escreveu o atleta.

Gabriel Constantino é uma das esperanças do Brasil nos 110m com barreira. Neste ano, ele conquistou o bronze na prova na etapa de Rabat da Diamond League.