<
>

Casemiro compara Vinicius Jr. do Real Madrid e da seleção e dá 'aviso' sobre evolução do craque: 'Não podemos esquecer'

Em entrevista coletiva, Casemiro afirmou que aposta na evolução de Vini Jr na seleção, assim como acompanhou de perto no Real Madrid


Companheiro de Vinicius Jr no Real Madrid, Casemiro acredita que o atacante ainda vai crescer na seleção brasileira, assim como tem se destacado também no clube espanhol na temporada.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (25), o volante comparou a adaptação que Vini Jr teve quando chegou na Espanha com a que está tendo agora com a amarelinha e chamou atenção para a idade do jovem cria do Flamengo.

''É um período de adaptação, claro que hoje você fala em Vinicius no Real Madrid e ele está sendo muito importante. Esse ano eu já falei que ele teve essa mudança, não ter jogado bem e ter ganhado jogos para nós, mesmo não jogando bem. Esse é o fator mais importante do jogador, mesmo sem estar bem é importante para o jogo''

''Em se tratando de Real, ele está sendo excepcional, ainda mais eu que o vejo todos dias. Está sendo excepcional. É um privilégio. Eu vi crescendo no clube, chegou com dimensão muito grande. É normal. Na seleção é outro estilo de jogo, a concorrência é diferente e grande. Cada lugar é uma história. Ele tem 21 anos, não podemos esquecer. Está no processo de crescente e vai continuar'', concluiu.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção encara o Equador, nesta quinta-feira (27), ás 18h (de Brasília), pelas eliminatórias. Depois, enfrenta o Paraguai, na terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília).