<
>

Olimpíadas: Fratus detona seleção de futebol por não usar agasalho oficial em pódio: 'Desconexos e alienados'

play
De Ítalo Ferreira ao futebol masculino: os ouros do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio (1:06)

Brasil ficou com sete ouros no Japão e igualou sua melhor marca da história (1:06)

O fato dos jogadores da seleção de futebol não usarem o agasalho do Time Brasil na cerimônia de recebimento da medalha continua dando o que falar. Dessa vez, quem se posicionou foi o nadador Bruno Fratus.

Ao comentar a nota de repúdio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) no twitter do chefe de missão do Time Brasil, Marco Antônio La Porta, o medalhista de bronze dos 50m livre não poupou críticas aos jogadores.

Clique aqui para ver o Quadro de Medalhas das Olimpíadas atualizado e siga os Jogos de Tóquio em TEMPO REAL!

"A mensagem foi clara: não fazem parte do time e não fazem questão. Também estão completamente desconexos e alienados as consequências que isso pode gerar a inúmeros atletas que não são milionários como eles", escreveu Bruno Fratus.

Na nota de repúdio, o COB disse que apenas após o encerramento dos Jogos "tornará públicas as medidas que serão tomadas para preservar os direitos do Movimento Olímpico, dos demais atletas e dos nossos patrocinadores."

Todos os outros medalhistas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio participaram da cerimônia com o agasalho do Time Brasil. Os jogadores de futebol, porém, não fizeram isso. Alguns estavam com o casaco amarrado na cintura, enquanto usavam a calça do agasalho.