<
>

Disney+ chega ao Brasil; saiba como assinar, acessar e se divertir

Disney+ Disney

O Disney+ chegou ao Brasil! A partir desta terça-feira, 17 de novembro, a plataforma é o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes, séries e produções originais de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

O Disney+

Os assinantes poderão assistir ao Disney+ em diversos dispositivos móveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de videogames, reprodutores de mídia de streaming e TVs inteligentes.

Os fãs poderão aproveitar o conteúdo de alta qualidade sem interrupções comerciais em até 4 dispositivos simultaneamente, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a capacidade de configurar 7 perfis diferentes, incluindo a opção para os pais criarem perfis para seus filhos e filhas com uma interface fácil de usar, projetada especificamente para meninos e meninas acessarem conteúdo apropriado para suas idades.

Para assinar

Todas as informações estão no site oficial do Disney+, www.disneyplus.com, como preços, planos de assinatura e formas de pagamento.

O lançamento

O serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company é dirigido a todos os membros da família e já acumula mais de 73 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos, em 12 de novembro de 2019, e em outros países do mundo. O lançamento nesta terça abrange não apenas o Brasil, mas também outros países da América Latina.