<
>

Vitor Belfort publica vídeo de luta com Wanderlei Silva e levanta possibilidade de revanche

play
Mike Tyson ensina técnicas de luta a Henry Cejudo com ajuda do técnico brasileiro Rafael Cordeiro (1:07)

O ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC recebeu dicas da lenda do boxe (1:07)

Atualmente no ONE Championship, Vitor Belfort ainda não tem data para estrear, apesar de saber que vai encarar Alain Ngalani em seu primeiro compromisso no evento asiático. No entanto, o ‘Fenômeno’ mira um outro adversário pela frente. Trata-se de Wanderlei Silva, seu velho rival dos tempos de Ultimate.

Através das suas redes sociais, o ex-campeão do UFC publicou um vídeo da luta entre ele e ‘Wand’, que aconteceu em 1998, em São Paulo, com vitória dele por nocaute no primeiro round. Na publicação, o lutador colocou uma legenda questionando quem gostaria de assistir um novo duelo entre eles.

“Quem gostaria de ver essa revanche?”, escreveu o ‘Fenômeno’.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva já se enfrentaram uma vez, em duelo que aconteceu pelo UFC, em 1998. Na ocasião, o carioca venceu por nocaute, com 44 segundos de luta. Ambos os lutadores estiveram perto de uma revanche, em 2012.

Com eles como técnicos da primeira edição do TUF Brasil, era esperado um embate entre eles. No entanto, o ‘Fenômeno’ se lesionou e não pode se apresentar, sendo substituído por Rich Franklin.