No UFC 239, em 6 de junho, Thiago Marreta deu um dos maiores exemplos de superação da história recente do esporte.
Em sua luta com Jon Jones, o brasileiro rompeu os ligamentos dos dois joelhos e também fraturou a tíbia, mas lutou com essas lesões por 20 minutos e, ainda assim, entregou uma das lutas mais difíceis da carreira do americano.
No dia 18, Marreta passou por cirurgia nos dois joelhos e, nesta quinta-feira (25), deu detalhes da sua recuperação pelo Instagram.
"Já são 7 dias após as cirurgias nos meus joelhos. Admito que são dias difíceis e sentindo muita dor. Não consigo dormir ou comer direito por causa das medicações", disse.
O brasileiro também disse "ter medo até de ir ao banheiro, pois é uma luta" e agradeceu o apoio e o carinho dos torcedores.
"Muito obrigado a todos pelas orações, estamos na guerra e vamos vencer. Graças a Deus as dores estão diminuindo", completou.
