<
>

Paulo Nobre ironiza convocação da seleção sem ninguém do Palmeiras

play
Felipe Melo se surpreende com ninguém do Palmeiras no time de Tite e diz: 'Minha seleção é aqui' (0:48)

Volante reclamou de nenhum palmeirense estar na seleção brasileira (0:48)

Não foram apenas os jogadores do Palmeiras, como o volante Felipe Melo, que estranharam o fato de nenhum palestrino ter sido convocado por Tite para a disputa da Copa América pela seleção brasileira.

Ex-presidente do clube, Paulo Nobre também opinou sobre o assunto.

“Seleção brasileira é sempre uma grande expectativa! Mas é, no mínimo, curioso ver que tem um time no Brasil que ganhou dois e foi vice dos últimos três, é o atual líder do Brasileirão neste ano, com a maior série invicta da história, e não teve nenhum jogador convocado dos três que jogam no Brasil!”, escreveu o ex-dirigente, em sua conta oficial no Twitter.

Para ilustrar sua mensagem, Nobre postou uma foto da inauguração do Mineirão, quando a seleção foi inteiramente representada pelo elenco do Palmeiras em amistoso contra o Uruguai. Resultado: 3 a 0 para o escrete brasileiro alviverde.

Os convocados que atual no futebol nacional foram o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner, ambos do Corinthians, e o atacante Everton, do Grêmio.

O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, líder da competição nacional nesta temporada e terminou os dois últimos anos como melhor campanha da fase de grupos da Libertadores.

Na última edição do Brasileirão, Dudu venceu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Após a goleada do Palmeiras sobre o Santos, o time disparou na liderança do Brasileirão, com 13 pontos.

Agora, o Verdão volta entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.