<
>

Itapetininga elimina Sada Cruzeiro e avança à semifinal da Superliga Masculino

O Vôlei UM Itapetininga aprontou pela segunda vez com o Sada Cruziero. As duas equipes entraram em quadra nesta quarta-feira, em Contagem, e os paulistas venceram a segunda partida da série, por 3 sets a 2 (15/25, 18/25, 25/21, 25/23 e 18/16).

Na melhor de três, deu zebra! O Itapetininga despachou o multicampeão e líder da primeira fase Sada Cruzeiro. E com emoção, a equipe mineira largou na frente no duelo desta quarta-feira e acabou levando a virada, perdendo no tie-break.

Destaque em quadra, o oposto Renan levou o troféu VivaVôlei como o melhor em quadra e comentou a partida história: “Fizemos história hoje. Ganhar as quartas de final do primeiro colocado, que só tinha perdido um jogo nesta Superliga, foi maravilhoso. Este é um dia para não esquecer jamais”.

“Agora vamos comemorar, e logo já pensar e nos prepararmos para a semifinal. Este ano está sendo de muita superação para mim. Estou muito orgulhoso de tudo que estou conquistando nesta temporada”, concluiu.

O Vôlei UM Itapetininga se junta ao Minas Tênis Clube ao Vôlei Renata na próxima fase da competição. EMS Taubaté Funvic e Montes Claros América Vôlei ainda decidem a última vaga na semifinal. O duelo acontece nesta quinta-feira, às 16h30.