<
>

Olimpíadas: Ágatha e Duda vencem canadenses no vôlei de praia e avançam às oitavas em Tóquio

play
Olimpíadas: Alison/Álvaro e Ágatha/Duda jogam bem e vôlei de praia brasileiro começa com duas vitórias; VEJA como foi (0:52)

Duplas brasileiras venceram duas duplas argentinas na estreia do vôlei de praia (0:52)

A dupla brasileira Ágatha/Duda venceu as canadenses Bansley/Brandie no vôlei de praia por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18) e avançou às oitavas de final. O jogo válido, pela terceira rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi disputado nesta quinta-feira (29/07).

Com o resultado, a dupla brasileira ficou na segunda posição, com duas vitórias e uma derrota, atrás das chinesas Wang e Xia. As canadenses dependem de outros resultados para buscarem uma vaga na repescagem para próxima fase, que será em sistema de mata-mata. Os confrontos serão definidos na sexta-feira.

As brasileiras não começaram bem a partida e tiveram muita dificuldades para pontuar. Após ver as canadenses liderar a maior parte do set, a dupla do Brasil conseguiu a virada e venceu por 21 a 18, após 22 minutos.

O segundo set foi equilibrado até a parte final, quando as brasileiras conseguiram abrir vantagem e fechar o jogo com vitória.