<
>

Magic Johnson detalha negociação por Anthony Davis e diz que ex-dirigente dos Pelicans vazou informações de ofertas dos Lakers

O Los Angeles Lakers tentou tirar Anthony Davis do New Orleans Pelicans durante a temporada 2018-19. Isso não é segredo.

E, nesta segunda-feira, o ex-presidente da franquia Magic Johnson explicou como foram as conversas pelo astro.

"Não sou um cara que se arrepende. Vocês estão certos, ofereci muitos jogadores, mas é o que precisa ser feito por alguém como Anthony Davis", disse Magic durante participação no programa First Take, da ESPN.

"É um jogador especial, e os caras que seriam trocados para os Pelicans também são. Eu disse para Dell Demps (ex-dirigente dos Pelicans): 'Vamos fazer isso no particular. O que oferecermos, vamos deixar entre nós.' E, bom, Dell não fez isso", seguiu o ex-presidente dos Lakers.

"Eu falei para Brandon (Ingram), Kyle (Kuzma), todos os caras mais novos... (Lonzo) Ball. Se você está em um negócio, seu nome vai aparecer em trocas, não levem isso para o lado pessoal", continuou.

"Na primeira semana, eles não levaram (para o lado pessoal). Brandon Ingram teve uma sequência de 10 jogos em que estava imparável. Fez tudo que eu pensei que ele poderia fazer. Marcou Kyrie (Irving), Kevin Durant. Ele é especial. E, depois, Kyle Kuzma fez 29 pontos em uma partida que perdemos feio em Indianapolis. Foi para Boston, mais 29. Em Philly, tinha 30 no intervalo, acho que terminou com 40 e poucos pontos. Ele começou a jogar seu melhor basquete."

"Eu não mudaria nada", afirmou Magic. "Meu trabalho era fazer os Lakers melhorarem", completou.

Veja trechos da entrevista de Magic Johnson ao First Take:

Após sair dos Lakers na NBA, Magic Johnson diz que não tinha o poder que pensava: 'Coisas estavam sendo ditas pelas minhas costas'

Magic Johnson revela motivo de saída dos Lakers e diz que foi 'apunhalado pelas costas'; entenda

Magic Johnson diz que não se arrepende de deixar os Lakers antes de informar LeBron James

Veja a reação de Magic Johnson quando o assunto 'Trocar LeBron James' foi citado no programa First Take

Magic Johnson diz que compraria os Lakers e cita outros dois possíveis concorrentes para essa 'mina de ouro'