<
>

No duelo dos calouros, time dos estrangeiros leva a melhor sobre os EUA

Bogdan Bogdanovic foi o MVP da partida Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images

Como já era esperado, a defesa foi deixada de lado no Jogo dos Calouros, o segundo evento do final de semana do NBA All-Star 2018. Melhor para o time formado pelas promessas estrangeiras, que venceu a equipe dos Estados Unidos por 155 a 124.

A partida foi marcada por muitas enterradas que aumentou a expectativa do público de Los Angeles para a noite deste sábado, quando acontece o desafio de habilidade, de 3 pontos e também a competição de enterradas.

O MVP da partida foi o sérvio Bogdan Bogdanovic, do Sacramento Kings, que terminou o jogo com 26 pontos, seis assistências e quatro rebotes, sendo responsável por sete das 23 bolas de três pontos do time de estrangeiros.

Já para o time da casa, o destaque foi Jaylen Brown, do Boston Celtics, maior pontuador do jogo, com 35 pontos, e que contribuiu ainda com 10 rebotes.

Um dos astros do jogo, o camaronês Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, ficou apenas nove minutos em quadra, já que voltará a se apresentar nesta noite, no Torneio de Habilidades, e também será titular no Jogo das Estrelas, no domingo. O tempo, contudo, foi suficiente para que ele conseguisse uma bela enterrada.

A programação deste sábado começa às 23 horas (de Brasília), com transmissão da ESPN e do WatchESPN.