<
>

Whindersson fala sobre luta com Popó no boxe: 'É interessante você fazer algo que todos falam que você vai morrer'

play
Popó, ídolo do boxe, empurra caminhão em treino pesado, 'provoca' Whindersson Nunes e enlouquece 'espectadores' (0:30)

Via: IG @eunegrete | Acelino Popó Freitas, multicampeão do boxe, enfrenta o humorista no dia 29 de janeiro (0:30)

Comediante irá enfrentar lenda do pugilismo em exibição neste final de semana


Whindersson Nunes irá enfrentar ninguém menos do que Acelino Popó Freitas em uma exibição de boxe no próximo domingo, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Em entrevista ao canal do YouTube "PodPah", o comediante falou sobre a expectativa de enfrentar a lenda do esporte que ele pratica a menos de quatro anos.

"É interessante você fazer uma coisa que todo mundo fala que você vai morrer. Deve ser tipo ser alpinista. Todo mundo 'faz isso não'", brincou Whindersson, que exaltou os feitos de Popó no boxe.

"Eu sempre achei estranho o Mike Tyson ter 15 milhões de seguidores e o Popó não ter 1 milhão. Acho que a galera baba muito ovo da galera de fora, e acho que fora eles tratam melhor seus campeões. O Popó é tetracampeão mundial O Popó não tem 600 mil seguidores. O Popó venceu quatro vezes... É muita alegria para o povo brasileiro. É a mesma coisa da Copa (do Mundo). O que o Brasil ganhou cinco vezes, o Popó ganhou quatro. E sem incentivo de nada. Fu**** também. O Popó sou eu, tá ligado? O cara que não tem nada e chega a ser alguém na vida. Mas acho que a galera aqui desvaloriza demais".

O evento contará com outras celebridades lutando boxe. Rogério Minotouro encara Leonardo “Leleco” Guimarães. E o medalhista olímpico Esquiva Falcão duela com o ex-BBB Yuri Fernandes.