<
>

Charles do Bronx chega ao Brasil com festa da torcida do Corinthians e provoca: 'Eu tenho Mundial e o Palmeiras não'

play
'Obrigado por tudo que você fez por mim': Dana White revela o que Charles do Bronx lhe disse após nocautear Chandler (0:11)

O chefão do UFC, porém, ainda não faz ideia contra quem o brasileiro fará sua primeira defesa de cinturão: "Eu literalmente não pensei em nada, não passou nada pela minha cabeça ainda". (0:11)

Assim como já havia acontecido no embarque de Charles ‘Do Bronx’ para os Estados Unidos, a ‘Gaviões da Fiel’, principal torcida organizada do Corinthians, time de coração do lutador, esteve presente no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no retorno do agora campeão peso-leve (70 kg) do UFC ao Brasil. Recebido com festa por seus ‘irmãos de camisa’, o atleta da equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’ também pôde matar a saudade de sua família, especialmente de sua filha Tayla, que aguardava a chegada do mais novo detentor de cinturão do Ultimate.

Em meio à festa, ainda sobrou para um clube arquirrival do Corinthians. Cercado por membros da ‘Gaviões da Fiel’, o novo campeão do UFC brincou com o fato de agora possuir um título mundial e o Palmeiras não, uma provocação antiga entre as torcidas rivais. O vídeo cedido à Ag Fight pela assessoria de imprensa.

No último sábado (15), pelo main event do UFC 262, realizado em Houston (EUA), ‘Do Bronx’ nocauteou o americano Michael Chandler, ex-campeão do Bellator, para conquistar o cinturão da divisão dos leves, que se encontrava vago desde a aposentadoria do russo Khabib Nurmagomedov.

Com o resultado, o paulista chegou à nona vitória consecutiva no octógono mais famoso do mundo e se tornou o atleta com mais vitórias pela via rápida, seja por finalização ou nocaute, na história da companhia.