<
>

'Mão-de-Pedra'! Lineker faz jus ao apelido, nocauteia e pede 'title shot' no ONE; veja

play
Lyoto diz que duelos entre lutadores de Bellator e UFC será 'tendência' no futuro (1:14)

Lutador concedeu entrevista exclusiva ao ESPN.com.br (1:14)

O apelido ‘Mão-de-Pedra’ não foi conquistado à toa. Na quarta-feira (21), o brasileiro John Lineker adicionou mais uma vitória por nocaute ao seu cartel.

A vítima da vez foi o americano Troy Worthen, que foi à lona após ser apresentado ao enorme poder de nocaute do paranaense, na luta principal do evento ‘ONE on TNT III’, realizado em Cingapura.

Com o resultado, Lineker chegou ao terceiro triunfo consecutivo desde que iniciou sua trajetória no ONE Championship, após longa passagem pelo UFC. Por isso, o peso-galo não perdeu a oportunidade de desafiar o compatriota Bibiano Fernandes, atual campeão da divisão, logo após a vitória. “Eu sei que sou melhor do que ele. Eu sou o melhor, e eu mostrei a todo mundo que vou ser o melhor do mundo”, declarou John Lineker através de um tradutor, de acordo com a transcrição do site ‘MMA Junkie’.

Com apenas 30 anos de idade, John Lineker já possui um extenso currículo no MMA profissional, onde atua desde 2008. Ao todo, o paranaense soma 34 vitórias, sendo 16 por nocaute, e nove derrotas em sua carreira.