<
>

UFC lança uniformes com nova patrocinadora; veja as fotos

play
O homem, a lenda: os 10 momentos que tornaram Conor McGregor um lutador simplesmente sem precedentes (2:05)

Do nocaute inacreditável em Aldo aos memoráveis duelos contra Khabib e McGregor, relembre os grandes momentos do irlandês (2:05)

Depois de praticamente seis anos de parceria com a Reebok, o Ultimate vai iniciar uma nova história. O UFC Las Vegas 23, que será realizado neste sábado (10), vai dar o pontapé inicial do acordo entre a organização e a VENUM, marca de material esportivo. Todos os atletas da franquia a partir de agora vão vestir as roupas da empresa.

E para quem estava curioso para saber como serão os uniformes dos competidores, o site oficial da loja do UFC já iniciou a venda de algumas vestimentas. Camisas, casacos, shorts e bonés estão disponíveis para a venda, com uma variedade de cores.

Através das redes sociais, o Ultimate também divulgou um vídeo onde mostra detalhes dos novos uniformes. A publicação destaca que a organização e VENUM foram pioneiras em suas áreas e agora vão se juntar para mais um capítulo da história do MMA. Valentina Shevchenko, atual campeã do peso-mosca (57 kg), e Michael Chiesa, lutador do meio-médio (77 kg) da liga, ganharam destaque no clipe.

Vale destacar que a Reebok ainda fornecerá calçados para lutadores do UFC até o final de 2021, por isso os tênis da nova marca ainda não estão disponíveis para compra.

A mudança de material esportivo do UFC foi anunciada em julho de 2020. De acordo com um comunicado à imprensa do Ultimate no momento que oficializou a troca, a nova parceria deve trazer também uma maior remuneração financeira aos atletas do plantel. No entanto, esse reajuste e o molde de como ele vai ser ainda não foi divulgado.