<
>

Curtis Blaydes testa positivo para COVID-19 e luta principal do UFC é alterada

play
Dana White garante estar 'levando a sério' chance de Glover lutar por título: 'Não vou mais duvidar dele' (0:43)

Glover disse depois em entrevista coletiva que de qualquer jeito gostaria de esperar para disputar o título e não ter que fazer mais nenhuma luta antes disso: "Com certeza eu mereço uma chance pelo cinturão" (0:43)

Escalado para fazer a luta principal do UFC Fight Night deste sábado (28), o americano Curtis Blaydes foi retirado do card de última hora, momentos antes da pesagem oficial desta sexta-feira. O motivo? Um teste positivo para COVID-19. Ele iria enfrentar Derrick Lewis.

A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN americana e confirmada pela equipe do evento nos bastidores da pesagem. Desta forma, uma disputa entre Anthony Smith e Devin Clark foi promovida para a atração principal do show.

Sem tempo hábil para uma mudança de última hora, o evento segue com apenas dez disputas. O show será realizado nas dependências do UFC Apex, em Las Vegas (EUA).

No MMA profissional desde maio de 2014, Curtis Blaydes soma 14 vitórias, duas derrotas - para Francis Ngannou - e um 'no contest' (luta sem resultado) em sua carreira na modalidade. Em sua última apresentação, o americano derrotou Alexander Volkov, em junho desse ano por decisão unânime dos jurados.