<
>

Jungle Fight confirma edição em Belo Horizonte com duas disputas de cinturão

Após seu retorno no último mês, no Rio de Janeiro, o Jungle Fight já tem data e local para a sua próxima edição. A organização confirmou que o novo evento acontece dia 19 de outubro, no Clube Labareda, em Belo Horizonte (MG). O card contará com duas disputas de cinturão nas lutas principais.

O duelo principal da noite terá um encontro de invictos. Sem perder após 11 confrontos, Raimundo “Tubarão” encara e Max Denner, que também não sabe o que é derrota após cinco combates, pelo título da categoria até 70 kg. No co-main event, Natália Silva, que possui um cartel de 10 vitórias e cinco derrotas, enfrenta Gabi Marçal, que soma três resultados positivos em sequência, em busca da coroa da divisão até 57 kg.

Presidente da franquia, Wallid Ismail destacou a realização de mais um evento, dessa vez em Belo Horizonte, cidade natal da estrela do UFC, Paulo ‘Borrachinha’. O mandatário fez questão de exaltar a importância de um card recheado de grandes promessas do MMA nacional.

“Estamos em mais um grande preparativo para realizar uma nova edição do Jungle Fight No DAZN. Serão, no mínimo, 16 lutas, mostrando a força do Brasil para o mundo e a expectativa é a melhor do mundo, fazendo um grande evento em Minas Gerais, no Clube Labareda, que pertence ao Atlético Mineiro. A intenção é a aproximar a paixão do futebol com a paixão do MMA, fazer com que os clubes brasileiros tenham lutadores de MMA, tenham centros de treinamento voltados para o MMA, acredito que isso seria importantíssimo para o nosso esporte. Esse evento é mais uma ótima iniciativa visando esse contexto”, disse o presidente Wallid Ismail.

Confira todas as lutas do evento:

Raimundo “Tubarão” x Max Denner “Nana” Vieira – Cinturão 70kg

Natália Silva x Gabi Marcal – Cinturão 57kg

Jonathas Cavalcanti x Joelson Nascimento – 70kg

Elysson Machado x John David – 66kg

Werley “Mão de Pedra” x Heinrich Caceres – 70 kg

João Victor Zaiden x Danilo Suzart – 120kg

João Oliveira x Fernando “Ben 10” Laurenço – 61kg

Gabriel Vitorino x Patricio Tiradentes – 61kg

Romário “Superman” Martins x Heider Caetano Martimiano – 84kg

Felipe Ferreira Santos “Banha” x Deberson The Prince – 66kg

Jhiemerson Silva x Joelson “Demente” Nascimento- 70kg

Henrique Prota x Wallace Itália – 66kg

Arthur Barros x Jeferson Alves – 77kg

Lucas Soares x Leandro Camargo – 61kg

Tayná Lamounier x Nayara Maia – 57kg

Lucas Kenner x Marlon Derik – 57kg

Marcus Samuel x Jeferson Lourenço – 70kg