<
>

Popó se emociona e explica por que não 'tirou o pé' contra Pelé Landy como fez com Whindersson

Popó entra para luta no Fight Music Show Ricardo Franzen

Tetracampeão mundial de boxe resolveu rápido luta principal do FMS 2


No main event do Fight Music Show 2, que aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo, Acelino Popó Freitas deu show para o mundo do boxe lembrar o quão pesadas são suas mãos mesmo aos 47 anos de idade.

Popó precisou de apenas 1min20s para vencer Pelé Landy, ex-lutador de MMA, por nocaute neste domingo.

Com 10s de luta, Popó já acertou o primeiro direto que derrubou Landy. Pelé ainda caiu mais uma vez antes do árbitro declarar o nocaute para o baiano.

Dessa forma, Popó segue invicto no Fight Music Show, tendo vencido Whindersson Nunes no primeiro evento da organização. Contra o comediante, o ex-campeão mundial de boxe admitiu ter "tirado o pé" para fazer a luta durar mais tempo.

"Deixei o nocaute pra mim, quero pedir desculpa pra vocês, foi pra mim, pela honra da minha família. Eu merecia esse presente porque há 4 dias eu completei 47 anos, então eu mereço", disse Popó, no ringue.

Na pesagem e na entrevista coletiva nesta semana, o clima entre Pelé Landy e Popó ficou pesado, com os dois se xingando e tendo que ser apartados para não brigarem antes de chegarem ao ringue. Landy teria deixado o rival furioso após xingar a mãe do baiano. E Popó respondeu com as luvas.

"Nunca entrei em provocação. Quando um lutador me provocava, falava que ia arrancar minha cabeça, eu nunca deixei isso mexer comigo. Mas quando fala do meu ego, minha família, minha mãe, meus filhos, aí mexeu comigo, mexeu com todos. Mexe com meu coração", disse Popó, visivelmente emocionado.