<
>

Atlético-GO x Ferroviária: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações de jogo da Série B

play
Briga pela vice-liderança, clássico goiano e mais: VEJA os palpites para a 22ª rodada da Série B (0:45)

A 22ª rodada da Série B do Brasileirão começa nesta quinta-feira (14) (0:45)

Separados por apenas um ponto na tabela, Atlético-GO e Ferroviária fazem um duelo direto pela Série B do Brasileirão neste domingo (18), a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 22ª rodada. O confronto terá transmissão ao vivo do Disney+.

O time goiano, que na última rodada venceu o Botafogo-SP, inicia a rodada com 27 pontos, na 11ª posição, e está sete pontos atrás da Chapecoense, que fecha o G-4, e seis à frente do América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento.

Os paulistas têm situação semelhante, com 26, mas chegam ainda mais empolgados, com quatro jogos de invencibilidade.

Onde assistir a Atlético-GO x Ferroviária?

O duelo entre Atlético-GO e Ferroviária, pela 22ª rodada da Série B, está marcada para este domingo, às 18h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo no Disney+.

Palpites para Atlético-GO x Ferroviária:

  • Jailson Vilas Boas: Atlético-GO 2 x 0 Ferroviária

  • Paulo Cobos: Atlético-GO 2 x 0 Ferroviária

  • Rafael Marques: Atlético-GO 1 x 2 Ferroviária

Prováveis escalações para Atlético-GO x Ferroviária:

O técnico Rafael Lacerda conquistou sua primeira vitória à frente do Atlético-GO e conta com vários reforços para esse próximo desafio, casos de Wallace Camilo, Jean Dias, Dudu e Lelê, esse último que já até estreou. Alix Vinicius, na mira do Botafogo, por enquanto segue no clube.

Neste domingo, o time deve iniciar o confronto com: Paulo Vítor; Valdir Júnior (Dudu), Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Luizão, Kauan e Robert Santos; Federico Martínez, Lelê e Kelvin.

O principal desfalque para o técnico Vinícius Bergantin é o atacante Thayllon, autor de um dos gols no último jogo, mas que, por pertencer ao Atlético e estar emprestado à Ferroviária, não pode entrar em campo por motivos contratuais. Já Zé Hugo, recentemente contratado, pode estrear.

Com isso, a Ferroviária deve ser escalada com: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Ricardinho, Gustavo Medina e Alencar; Netinho, Ronaldo Alves e Fabrício Daniel; Juninho, Edson Lucas e Carlão.

Arbitragem para Atlético-GO x Ferroviária:

  • Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)

  • Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

  • VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)