<
>

Coritiba x Santos: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Série B

Giuliano comemora gol do Santos contra o Mirassol na Série B Guilherme Dionizio/Código 19/Gazeta Press

O momento mais esperado pelo torcedor do Santos em 2024 pode finalmente acontecer. Nesta segunda-feira (11), a equipe visita o Coritiba no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B, e pode garantir o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Atual líder, o Alvinegro tem 65 pontos, oito de vantagem para o Ceará, quinto colocado, e garante matematicamente o acesso em caso de vitória contra um adversário que, na 10ª colocação, não tem mais aspirações na temporada, já que não tem mais condições de subir e também não corre riscos de cair para a Série C.

No primeiro turno, atuando na Vila Belmiro, o Santos goleou o Coritiba por 4 a 0, com gols de Giuliano, Guilherme, Julio Furch e Pedrinho.

Onde assistir a Coritiba x Santos?

O duelo entre Coritiba e Santos, pela 36ª rodada da Série B, acontece nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), com acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br e transmissão do SporTV e também do Premiere.

Palpites para Coritiba x Santos:

  • André Donke: Coritiba 1 x 1 Santos

  • Paulo Cobos: Coritiba 0 x 3 Santos

  • Rafael Marques: Coritiba 0 x 0 Santos

Prováveis escalações de Coritiba x Santos:

O tetracampeão mundial Jorginho até liderou uma arrancada dos paranaenses, mas o gás acabou na reta final da Série B. Na última rodada, o time foi goleado pelo Mirassol por 4 a 1. Apesar disso, a base para o duelo com o Santos deve ser a mesma, com os jogadores precisando se provar, visando a permanência no elenco para 2025.

A provável escalação tem: Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Vini Paulista, Zé Gabriel e Josué; Lucas Ronier, Robson e Matheus Frizzo.

Para o jogo que pode definir o acesso, Fábio Carille, que segue sem agradar a maior parte da torcida, tem confirmado apenas um problema para a escalação, já que o meia Serginho teve diagnosticada uma lesão na coxa direita e não terá condições de atuar. Seu substituto deve ser Otero, que fez até gol no último jogo.

A expectativa é que o Santos vá a campo com: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Giuliano; Guilherme e Wendel.